segunda-feira, 30 de abril de 2012

amigas saõ para sempre

De verdade, de coração. Eu sinto muito a sua falta. Você sempre foi aquela pessoa na qual tive o desejo de estar junto. Você é tão perfeita com os seus defeitos. Não os despreze, ele te faz ser alguém. Os defeitos não são pesadelos. São coisas boas que somam as nossas vidas. Não fui o que você esperava que seja. Desculpa, e logo com você eu vacilei. Minhas desculpas é o de menos perto da minha dor. Não posso te abraçar, te xingar e ri da sua cara. Você completa os meus defeitos. Sinto falta das suas chegadas em minha casa. E você simples assim, só via para me dar um “oi”. Como isso faz falta. Você é unica, linda e especial. O seu sorriso me contagia, mesmo que eles viessem carregados de dor. Eu me sentia orgulhosa por você sempre se mostrar forte diante das coisas. Você pode estar machucada, amargurada, sozinha e tal. Não estou aí do seu lado. Mas minha orações estão, sempre comandando seu coração. Levante essa cabeça pequena, você é capaz de mudar o mundo com o seu sorriso. Ele sempre mudou o meu. Eu jamais vou deixar de amar e me preocupar com você. Aconteça o que acontecer. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário