sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMO TRANSFORMR SEU QUARTO!!!!

Ola garotas hj vou ajuda-lá pra quem quer tonar seu quarto um lugar especial entçao eu troxe algumas dicas pra vcs

É muito difícil fazer tudo que precisamos e desejamos com o nosso orçamento. Mas com um pouco de planejamento orçamentário ou apenas com uma lata de tintapapel coloridotesoura cola, você pode transformar o ambiente.
Não sei qual é o seu estilo. Se é clássico, girlie, rocker, hype… nem suas cores favoritas. E muito menos como é o tamanho e a atual decoração do seu quarto. Mas separei algumas imagens que podem ajudar a organizar e até dar uma repaginada no seu quarto. Confira as ideias, e se gostar, aplique conforme o seu estilo.
Antes de pensar em comprar qualquer coisa e mudar os móveis de lugar, organize o quarto. Pegue um  final de semana para organizar seu guarda roupa, as papeladas… olha que você pode até ganhar mais espaço, pois quase sempre guardamos uma ou outra coisa que não usamos mais. Dias atrás fiz um post aqui no BM sobre comoorganizar os objetos por cores pode dar uma cara nova ao ambiente e deixá-lo mais iluminado, vale a pena conferir.
Depois, veja o que você realmente precisa para deixar o espaço mais organizado e aconchegante, como você sonha. Feito isso, procure objetos na sua própria casa que está entulhado em um quanto ou sem utilidade em outro cômodo e imagine como ele poderia ficar no seu quarto. Se ficar difícil, pense ele com algumas pinceladas de tinta ou verniz.
Agora, confira algumas ideias simples que podem te ajudar à transformar o ambiente:
Caixas organizadoras
Precisa dar um jeito nos diversos objetos ou os xerox da faculdade que estão guardados por todo o quarto? As benditas caixas organizadoras podem dar um jeito em tudo isso e deixar o seu quarto mais clean.Também arranje um lugarzinho charmosos para as amadas revistas.
Calçados bem cuidados
Se você é uma apaixonada por sapatos e não tem mais espaço para guardá-los, as caixas também podem ser uma boa opção para mantê-los protegidos. Sem contar que elas podem fazer parte da decoração do ambiente, como estas:
Cabides, cabideiros, araras…
Agora, se não são só os sapatos que ficam espalhados pelos quatros quantos. A solução para organizar as roupas é partir para um cabideiro. E não pense que vai precisar sair gastando rios de dinheiro para conseguir um.
Pregos + martelo + cabides dá nisto:Mas se são muitas peças, você vai precisar de uma arara (que é muito fashion).
e pesquisar em lojas de móveis usados, uma peça assim custa, em média, R$ 60. Já uma nova custa o dobro.
Agora se você quer dar um toque super original, com uma pegada sustentável, confira como fazer uma “arara” com galho seco de árvore aqui.
Criado mudo, quero-te!
Uma mesinha de cabeceira está fazendo muita falta no seu quarto e não tem nenhuma sobrando em casa e, para piorar, você está brigada com o seu cartão de crédito. Um banquinho pode servir direitinho.
Se tiver muitas revistas ou livros você pode transformá-los em uma mesinha.


Achei muito elegante!
Mesa produtiva
Mas o que você realmente precisa é de uma mesa para estudar e trabalhar tranquila no seu quarto. Dois cavaletes e uma chapa de MDF se transformam em uma das mesas mais simples, modernas e desejadas do momento.As figuras na parede não fazem o seu estilo, mas ainda acha que está faltando algo que deixe o quarto mais aconchegante? Almofadas ou abajur nele!
Escolha a estampa que você mais gosta (polk dot, animal print, cores vivas, tons pastéis…) compre algumas almofadas ou espumas e leve para aquela costureira de mão cheia, que a sua mãe conhece, ou para aquela super amiga que trabalha com moda e adora fazer um agradinho para as amigas.
então gostaram
fonte google
imagens google
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário