quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Reconquistando a Amizade


Oii fofas 
tenho uma grande amiga na escola que eu confiava muito nela chama Júlia ,mas uma menina entrou na minha sala e minha colega virou a melhor amiga dela e eu perdi minha amizade por sorte tenho ouutras 2 grandes,hiper,mega,doidas amigas,Isadora,eAnna .vou espear que  minha amiga Júlia volte a ser minha colega.Por isso pequisei sobre amizades e como reconquistá-la e o melhor jeito é pedi Perdão
entao o texto ta ai embaixo 
Ter um amigo verdadeiro já se tornou raridade hoje em dia, por isso temos que valorizar as pessoas que priorizam os valores estipulados pela amizade. Ser amigo não é apossar-se de alguém ou estar sempre a favor do outro, é na realidade ter uma postura benéfica e conselheira.
O seu comportamento perante as outras pessoas vai proporcionar ou não a conquista de uma amizade verdadeira. Nessa busca, você poderá ter muitas decepções, afinal, o mundo está corrompido pela falsidade e pelo interesse. Contudo, vale a pena tentar encontrar amigos, normalmente eles estão onde a gente menos imagina.
Para uma amizade existir, é preciso que haja cumplicidade, confiança  erespeito. Bons amigos passam por momentos alegres e tristes lado a lado e não há distância capaz  de separá-los. Prove que você é uma pessoa amiga sendo agradável, nunca compre a amizade de alguém com elogios ou presentes e conquiste a admiração dos outros pela sua postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário